quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E pronto, chegou o dia da adiada decisão.

Acabou o Nervos em Frangalhos. Andava a ver se conseguia manter-me por cá mas a verdade é que gosto mais do anonimato e este estaminé já era conhecido por muita gente. Descuido meu, é certo, mas parecendo que não, isso já me estava a castrar um bocado. Portanto, ao fim de quase três anos, vou começar de novo, noutro sítio qualquer. Não sei quando começo, mas quando o fizer, aviso os seguidores todos que tiverem e-mail associado ao perfil e aviso os de sempre, que me aquecem tanto o coração. Esta merda custa tanto como valentes pontapés nas costas mas tem de ser. Acredito que vá ter saudades mas a vida faz-se de mudança e não havia melhor altura para terminar este blogue. Estou feliz, sinto-me realizada, tenho dinheiro, tenho saúde, tenho os meus amigos e a minha família sempre comigo e tenho o meu Adérito. Bem sei que podíamos ser um casal do tipo GI Joe meets GI Jane da brandoa mas não, somos mais Chen meets Cardinali e assim vamos continuar. Gostava muito de vos contar como foi o meu próximo fim de semana, se a minha mãe gostou do Adérito ou não e das unhas que roí com os nervos, mas conto-vos depois, numa nova morada. Vou assim, feliz. E como sempre disse, os fins são, na verdade, os melhores começos. Adios.

38 comentários:

Diario de uma mae solteira disse...

Espero que sejas feliz na nova morada.
Aguardo(-te) onde voltares a estar

anouc disse...

Let me know!

Até já.

м♥ disse...

ohh :( Tenho pena, mas compreendo. espero poder continuar a ler-te, se fizeres o favor de me mandar mail (está lá no blog).

Risota disse...

buáááááááááááááá

fico à espera do cumbite, tá!

Passion Addicted disse...

Podes aprovar este comentário ou não. Decide tu :)

Nervosinha
Concordo com a decisão, se for exactamente como a descreves. Escrever condicionado não é solução, quando se tem necessidade de ventar mesmo que seja para o mundo. Na verdade, somos anónimos por algum motivo né?

Agradeço que me digas qualquer coisa em relação ao teu novo cantinho. Eu tratarei de avisar Passionata :)

O meu email está no meu perfil... mas deixo-o aqui também.

passionlyaddicted@gmail.com

Beijinhos e felicidades para este fim de semana :)

A Madeirense disse...

Opá...
Não te esqueças de me mandar uma cartinha com a nova morada!

Mg disse...

Agora que eu cheguei...?

C.Spot disse...

Hasta la vista! E que seja em breve! :)

T* disse...

Oh, é pena, porque tu és a Nervosa, não outra coisa qualquer.
Mas pronto, ás vezes temos mesmo de mudar e deixar muita coisa para trás.
Vê lá se avisas a malta toda. ;)


pastora disse...

acabaste de me partir o coração.
fico à espera do mail com a nova morada :'( até já! *

Anónimo disse...

ohhhh
manda-me para o e-mail se começares outro, que eu não sou seguidora nem tenho blogue mas gosto de te ler
susana

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nervosinha disse...

Diario de uma mae solteira, não vou demorar :)

anouc, I will.

M, mando sim senhora :) Só preciso passar pelo drama de escolher um nome novo. :/

Risota, mal tenha morada mando os mails todos.

Passion, preciso escrever rores de merda. Sem limpezas quando sou apanhada. "Até já"! :)

Matilde, mando um pombo correio :p

Mg, chegaste bem. Levo-te comigo :)

C.Spot, I will try :D

T*, esse está a ser o maior problema, arranjar outra identidade :(

Marizei, apaguei o momentário porque tinhas lá o teu mail, mas não me esqueço de ti :)

Pastora, já recuperou? :p

Anónimo, não publiquei pelo mesmo motivo da marizei. Mas guardei o mail :)

Susana, para qual e-mail pah?

Anónimo disse...

E agora? Como é que eu vou continuar a divertir-me com o que escreves. Passo por este cantinho quase todos os dias... para ver se há novidades... e hoje leio esta "tragédia". :(
Não tenho perfil no blogger nem blog noutro sítio qualquer, mas gostava tanto de poder continuar a ler-te...
Para o caso de poder ser uma das comtempladas deixo o meu mail:
bina@portugalmail.com
:)
Bom recomeço! ;)

RN disse...

Tenho pena! Manda um postalinho da morada nova :D. Beijinho.

mundoameuspés disse...

O meu mail está lá na tasca :)
Para mim vais ser sempre a nervosinha :)

Até jah!

Nervosinha disse...

mundoameuspés, acho que começo já este fim de semana. Tenho tanto para dizer :D

Nervosinha disse...

RN, vamos ver se não perco ninguém pelo caminho...

Snail disse...

snailsdotcom@gmail.com
Ai de ti que te esqueças de mim!

Chitraka disse...

Eu prometo que se voltar a ver o endereço de algum blog no histórico dos último sites visitados no computador da produção te aviso!!!
Mas pronto, não vou conseguir evitar dar uma vista de olhos! hahahaha

Beijinho e *fingers crossed* ;)

Andreia C. disse...

Ler o que escreves faz-me rir e às vezes sentir o coração quente, por isso, de anónima para Nervosa, não te esqueças de avisar da nova morada :) Já adicionei mail, mas não sei bem se aquilo dá...

andreia_c17@sapo.pt

Dani disse...

Oh pá... nem acredito! Não te esqueças de mim :(

Anónimo disse...

Olá Nervosa.
Já não sei há quanto tempo leio o teu blog. Já não sei como o encontrei, mas a verdade é que desde que tal aconteceu,ele está nos Favoritos.
Nunca te escrevi. Nunca o fiz por medo ou por vergonha. Talvez por não saber o que dizer ou porque receava a tua reação. Mas hoje, quando li este post pensei "opá, que se lixe.. é a minha última oportunidade"... A minha última oportunidade para te dizer que escreves bem. Muito bem. A minha última oportunidade para te dizer que vou ter saudades de rir contigo, de chorar contigo. Saudades dos teus textos sobre o teu pai. Sobre as tuas miúdas, sobre o Porto. Ou sobre o amor..
Espero poder reencontrar-te na tua nova morada.

Beatriz,
A miúda de 17 anos.

Sofia disse...

Please.
Obrigada.

Nervosinha disse...

Bina, tens tantos blogues bons para ler :) mas obrigada.

Snail, claro que não me esqueço. Este fim de semana já devo ter novidades :p

Chitraka, sua sacana! Não me apanhas outra vez :D muahahahahah

Dani, não esqueço :)

Beatriz, foram três anos de muita porcaria mas de muita coisa minha e que me vai deixar saudades. Obrigada por me teres lido sempre :)

Sofia, fica descansada.

Andreia C. disse...

Eeei! não me respondes-te!

Nervosinha disse...

Andreia, não foi por mal. Estava a responder com um bocado de pressa e escapou-me :) Beijinho e até já

Risota disse...

Ai mulher
esta malta já não vive sem o teu nervoso miudinho
até breve :)

Buu disse...

apesar de tudo, compreendo-te perfeitamente, afinal o blog é anónimo por algum motivo. Mas eu também quero continuar a ler-te!

Andreia C. disse...

Acho bem! :)

Nervosinha disse...

Calmaaaaaaaaaa... a nova casa está quase a ser inaugurada :D

Maria do Mar disse...

Nervosa, não sei se te recordas de mim ... Em tempos fui ativa na blogosfera, e também comentadora neste teu cantinho. No entanto, também eu decidi abandonar o meu estaminé (Going the Distance), mas nunca me esquecendo de ti, pelo que deixei de estar tão presente (comentar) mas sempre passava para ler as tuas sábias e humoradas palavras.

Por esse motivo, adorava também eu contemplar uma das tuas visitas na nova morada :)

Se acederes ao meu pedido, avisa-me pf para goingthedistance_@hotmail.com.

Boa viagem para a nova morada! *

Maria do Mar disse...

Nervosa, não sei se te recordas de mim ... Em tempos fui ativa na blogosfera, e também comentadora neste teu cantinho. No entanto, também eu decidi abandonar o meu estaminé (Going the Distance), mas nunca me esquecendo de ti, pelo que deixei de estar tão presente (comentar) mas sempre passava para ler as tuas sábias e humoradas palavras.

Por esse motivo, adorava também eu contemplar uma das tuas visitas na nova morada :)

Se acederes ao meu pedido, avisa-me pf para goingthedistance_@hotmail.com.

Boa viagem para a nova morada! *

Anónimo disse...

A verdade é que me faz bem, muito bem esta atitude, sobretudo isso. Gostava muito de continuar a seguir-te. suuhta@gmail.com

Nervosinha disse...

Maria, claro que me recordo. E não me esqueço de mandar a nova morada :)

Anónimo, infelizmente eu não vou poder avisar os anónimos todos, espero que não me levem a mal, é só por uma questão de manter o anonimato e com muita pena minha, há que jogar pelo seguro. Beijinho.

miss hope disse...

Olá! Sou leitora assídua do Nervos em Frangalhos, embora não muito activa, acho que nunca comentei... Divertia-me imenso com os posts cheios de humor! Gostava de a continuar a ler, se fosse possível!

dsasantos@gmail.com

miss hope disse...

há um erro no email... :s
este é o correcto:

dsasantoss@gmail.com

Morgana disse...

Agora que comecei... Nem sei como fazer isto.. deixo-te o meu endereço...
alexandracristinatrigo@gmail.com

Nervosinha disse...

Morgana, já enviei :)

miss hope, infelizmente já expliquei na outra caixa de comentários o que me leva a não dar a nova morada a toda a gente. Desculpa e obrigada pelo interesse :)